sábado, 17 de janeiro de 2009

Boy George é condenado por cárcere privado de garoto de programa


Ex-vocalista do Culture Club é condenado a 15 meses de prisão.
George teria algemado Audun Carlsen em seu apartamento.

O cantor inglês Boy George foi sentenciado na manhã desta sexta-feira (16) a 15 meses de prisão pelo cárcere privado de um garoto de programa norueguês que se recusou a ter relações sexuais com ele.

Boy George foi considerado culpado em dezembro de 2008 por um juiz da Snaresbrook Crown Court, em Londres.

O ex-vocalista do Culture Club é julgado sob seu nome verdadeiro, George O’Dowd. Ele negou ter aprisionado Audun Carlsen no seu apartamento em 2008.

O’Dowd disse à polícia que havia convidado Carlsen para a sua casa após uma sessão de fotos pornográficas acompanhada do consumo de cocaína em janeiro porque ele suspeitava que o norueguês estava roubando fotografias de seu computador.

Durante o julgamento, que durou duas semanas, Carlsen afirmou que o cantor o algemou a uma das paredes e o bateu com uma corrente quando o garoto de programa se recusou a dormir com ele quando se conheceram.

A duração da pena foi uma surpresa para os advogados de O’Dowd, que esperavam que o rpeu fosse condenado a apenas três meses de prisão. Os representantes do cantor ainda não comunicaram sobre uma possível apelação da condenação.

FONTE: g1.globo.com.

Ele é um bicha mesmo, em vez de melhorar com a idade avançada, piora mais ainda, agora na cadeia vai arrumar um marido pra sossegar, Garoto George.


Nenhum comentário: